segunda-feira, 23 de julho de 2012

Todos os caminhos levam a Deus ?


Pense comigo...
Você pega qualquer avião para chegar ao seu destino?

Você sai para trabalhar e pega qualquer ônibus ou você precisa esperar o ônibus certo que te leva ao lugar certo?

Todos os caminhos te levam a Deus?
Claro que não!

Para chegar a um lugar é necessário ir pelo  caminho certo.

Como faço para chegar a Deus?

Jesus  disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida e ninguém vem ao Pai se não por mim (João14v.6).

O único caminho para chegar a Deus é Jesus.

Se todos os caminhos me levassem a Deus, Jesus não precisava ter morrido na cruz para nos salvar.

Se todas as religiões me levam a Deus elas ensinariam as mesmas coisas, mas sabemos que não é assim.

Muitas defendem a purificação do espirito através da reencarnação, outras ensinam que as boas obras podem levar você a Deus.

Deus enviou seu filho para todo aquele que nele crer tenha a vida eterna. A salvação não é mérito humano, mas é um presente que Deus nos deu.

Todos os caminhos não levam a Deus, mas todos podem escolher o caminho certo.

Existe apenas um caminho para chegar a Deus e este caminho é Jesus.

Pense nisso...


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário